top of page

Avenida Ratelif, 62,

Centro, 

Agudos/SP

CEP: 17120-000

ONDE ESTAMOS

SOBRE NÓS

A Casa Renascer, constituída em 21 de agosto de 1993, em Agudos, Estado de São Paulo, é uma entidade civil, pessoa jurídica de direito privado, beneficente, de caráter assistencial, para fins não econômicos, tem como finalidade oferecer acolhimento provisório para crianças e adolescentes do município de Agudos, afastados do convívio familiar por meio de medida protetiva, que tiverem seus direitos ameaçados ou violados por ação ou omissão da sociedade ou Estado, por falta, omissão ou abuso dos pais ou responsáveis e/ou em razão de sua conduta (Cap. l, Art. 98º – ECA), até que seja viabilizado o retorno ao convívio familiar nuclear ou, na impossibilidade, encaminhamento para família substituta.

A Casa possui sede própria com 25 cômodos, terreno 363.00m², mobília de casa e escritório, eletrodomésticos,02 Automóveis (Carro, Micro-Ônibus).

Mobiliada com beliches e camas, guarda-roupas com divisões por criança para que cada um tenha seus pertences acomodados individualmente, colchões, televisores, jogos de mesas e cadeiras, fogão industrial, forno, geladeiras e freezer, sofá, aparelho de DVD, computadores na sala de estudo e computadores para escritório, impressora, telefone, vestuário, roupa de cama e banho, alimentos, produtos de higiene pessoal e limpeza, brinquedos, materiais pedagógicos e esportivos.

bottom of page